quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Leishimaniose

Video antes do tratamento e depois do tratamentoCaros amigos,alguns ja me conhecem pela história da minha bernese Lira que ja relatei aqui.Tenho recebido varias mensagens com perguntas sobre o tratamento e tenho o maior prazer em ajudar no que eu puder.Essa semana alguém me perguntou se eu tinha fotos de antes e depois do tratamento, mas eu não tenho. Mas hoje lembrei que tinha um video gravado eu brincando com minhas dogas.Reparem no primeiro video como a Lira, fica quieta, esta muito magra e na sola da patinha dianteira tem algumas feriadas.Hoje dia 31/12/08 fiz um novo vídeo no mesmo local do video anterior.Tirem suas próprias conclusões.Abraço a todos e feliz ano novo!!!E não posso deixar a mensagem de sempre:Não desista nunca do seu amigo de quatro patas, pois ele jamais vai desistir de você.Fábio, July e Lira1º Vídeo - Lira e July dia 12/06/08http://www.youtube.com/watch?v=QwZJjfu5XNQ2º vídeo - Lira e July dia 31/12/08 http://www.youtube.com/watch?v=Bf2yufbJ_N0

Nenhum comentário:

Postar um comentário