sábado, 14 de fevereiro de 2009

July e Lira / Golden e bernese



Olá a todos!!


Começamos hoje, dia 14/02/09 o nosso blog sobre a Lira e a July, minha bernese e minha golden retrivier.Amanhã é aniversário da July, vai fazer 5 anos. E como comemoração adiantanda, ontem a Lira resolveu ir até o quartinho onde ficam as roupas pra lavar e pegou uma meia. Ela sempre faz isso, mas ontem quando minha mãe chegou e mandou ela soltar, ela simplesmente engoliu. Isso mesmo: engoliu. Eu estava no trabalho, quando minha mãe me liga e me dá essa bela noticia. Tive que sair as pressas, e leva-la ao veterinario. Foi examinada e esta tomando um remédio pra poder ajudar a sair. Não sabemos por onde vai sair ainda, mas de um jeito ou de outro vai ter que sair..


Um comentário:

  1. Olá
    Bom dia...
    Estava olhando as duas raças, eu e meu marido queremso comprar um cão, os filhos dele tem dois goldem e ele ja conhece bem a raça, porém queriamos diferente e eu adoro o bernese, porém moramso em um sobrado q dispõem de uma area bem pequena de patio, ele ficaria dentro de casa mesmo, e claro teriamos os passeios. Vc tendo ambas as raças pode me informar qual a melhor para ambiente pequeno, qual é mais agitado e mais dedicado ao dono, eu quero um cão em ligado ao dono, não tenho filhos então quero um filho peludo...rsrs. O q vc pode me dizer sobre a diferença? Vimos um filhote lindo de golden e estamos em duvida.
    obrigada por sua atenção
    emu email: cristiane_severo@hotmail.com
    Cris

    ResponderExcluir